Início > audiência e tv > Em “Fina Estampa”, Tereza Cristina tenta fazer mais uma vítima, mas é interrompida por seu filho

Em “Fina Estampa”, Tereza Cristina tenta fazer mais uma vítima, mas é interrompida por seu filho

Tereza Cristina não poupa esforços para matar

 

Tereza Cristina não poupa esforços para matar

Perto de ser desmascarada e virar notícia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tenta matar à la Nazaré o jornalista Beto Júnior, mas é impedida por seu filho Renê Jr. (David Lucas). O repórter descobriu que a socialite é filha da empregada. Além de outras informações, que constam em um pen drive, e podem prejudicar a socialite.

O jornalista Beto Júnior, do “Diário de Notícias”, liga para Tereza Cristina a fim de checar algumas informações. Logo de cara, ele diz o nome Carlota Valdés e deixa a perua descontrolada.

Esperta, Tereza Cristina pede que o jornalista vá a sua casa para que ela conte tudo sobre a mulher. A madame fica pensativa em seu quarto antes da chegada de Beto e declara quem é a tal mulher misteriosa.

T.CRISTINA – Claro que conheço Carlota Valdés… Desde que a tia Íris me disse quem ela era, esse maldito nome de personagem de novela mexicana nunca mais me saiu da cabeça. Não houve um só dia em que não pensasse nessa mulher… Minha verdadeira mãe. A empregada da família… Morreu louca!… Mas agora chegou a hora de enfrentá-la… E uma coisa eu lhe prometo Carlota Valdés: você não vai arruinar a minha vida.

O jornalista chega à casa da socialite, ela atende o interfone e quando desliga declara em voz alta para si mesma:

T.CRISTINA    — Está na hora de rolar da minha escada, bebê!

Com pressa, Beto tenta arrancar a confirmação de que Carlota Valdés, empregada de sua família fictícia, é realmente sua mãe. Ela pede que o jornalista a espere, vai até o quarto se maquia e diz que não matará sem estar em perfeito estado.

Antes de dar a resposta ao jornalista, Tereza Cristina tenta suborná-lo e vê de que nada adianta. Assim, pede para conversar em seu quarto com medo que os criados ouçam.

Tereza Cristina, já quase no alto da escada, sobe os últimos degraus sem pressa. Beto Júnior atrás dela com a pen drive na mão, que tem todas as informações que incriminam a socialite. Ela chega ao último degrau, pára e se volta para ele, que está um degrau abaixo dela.

T.CRISTINA  — Só pra me certificar. Você disse que todas as informações de que precisa estão aí nessa pen drive, certo?
BETO  — Exatamente.
T.CRISTINA   — É uma pena…
BETO  — O quê?
T.CRISTINA — As coisas terminarem assim.
BETO — Não estou entendendo.
T.CRISTINA — Eu explico. Nesse momento só me resta fazer uma coisa, senhor Beto Júnior, esforçado jornalista. Dizer adeus…

Prestes a empurrar Beto, Renê Junior entra, vê a cena, percebe o que está prestes a acontecer e solta um grito.

RENÊ JR.   — Mãe, não!!

Tereza Cristina vê Renê Junior na porta e fica com ódio da situação. Ela tenta empurrar o jornalista mais uma vez, mas o filho não deixa.

As informações são do Uol.

Categorias:audiência e tv
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: