Início > audiência e tv > BBB 12: “Quero ir para o paredão com Jakeline”, dispara Rafa

BBB 12: “Quero ir para o paredão com Jakeline”, dispara Rafa

A baiana Jakeline não tem agradado os outros participantes do Big Brother Brasil. Além de dormir o dia inteiro, os brothers acusam a baiana de ser muito manhosa e até chata. Na madrugada deste sábado, 21, Rafa, Monique, Renata e Ronaldo estavam no ‘quarto floresta’ conversando sobre o próximo paredão quando o carioca disparou: “Não quero combinar voto. Se eu tiver que sair eu quero sair com meus erros cometidos. Gosto dela (Jakeline), a acho bacana, mas eu quero ir com ela para o Paredão!”.
O quarteto concordou e continuou o papo com a idéia de conseguir aliados no ‘quarto praia’. Porém, Monique retrucou: “Mas a gente não precisa fazer isso, pois lá tem o João Carvalho e a Mayara que a gente se dá bem. Até as três mais fechadas (Jakeline, Fabiana e Kelly) a gente se dá”. Ronaldo, que até o momento escutava calado a conversa também quis opinar: “Na verdade não é nem pelo fechamento das três, mas é porque a Fabiana e a Kelly adotaram a mais fechada (Jakeline). Me dou bem com as duas”.

Mas Rafa não parava de pensar no paredão. “Se for triplo eu quero ir com a Fabiana e com a Jakeline”, cogita. Ele ainda cita outro brother que planeja enfrentar: “Se eu tiver que sair com elas, beleza. Se for com o Fael também, beleza. É fogo, a gente não sabe o que passa lá fora”.

Correio 24Horas

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

