Início > audiência e tv > Ana Paula Arósio estaria “mais gorda” e brigada com a mãe

Ana Paula Arósio estaria “mais gorda” e brigada com a mãe

A mãe da atriz Ana Paula Arósio falou com exclusividade com o programa “Muito+, da Band. Na entrevista, feita por telefone, ela disse não saber o motivo da filha ter se afastado do mundo das celebridades.“Não sei o que se passa na cabeça dela”, afirmou Claudete Arósio, que diz estar há mais de sete meses sem ver a filha.

https://i0.wp.com/i2.listal.com/image/494022/600full-ana-paula-arosio.jpg

Ela também contou que o pai de Ana Paula está doente e internado em uma clínica. Perguntada se a atriz costuma visitá-lo, a mãe disse que “raramente”. Claudete diz que está brigada com a filha desde uma entrevista que deu à revista “Contigo!”, na qual afirmou que Ana Paula está mais gorda, com espinhas e bastante desleixada.“Ela não quer que eu fique comentando as coisas”, afirmou.

Ela também negou que tenha forçado a filha entrar na vida artística. “A gente nem queria que ela entrasse nesse meio”, revelo Quando perguntada se o marido de Ana Paula, o arquiteto Henrique Pinheiro, poderia ter pedido a ela que abandonasse a carreira, Claudete respondeu: “Isso você teria que perguntar para ela”.

Ana Paula Arósio continua com a vida simples que escolheu, no sítio-haras São Carlos, em Santa Rita do Passa-Quatro, interior de São Paulo.

O “Muito+” também revelou que a atriz está se desfazendo de todos os imóveis dela em São Paulo. Atualmente, Ana Paula Arósio mora em Santa Rita do Passa Quatro com o marido, uma funcionária e seus cavalos. O último trabalho dela na televisão foi “Na Forma da Lei”, em 2010. Depois disso, ela abandonou sem dar muitas explicações o papel de protagonista de “Insensato Coração”, que foi parar com Paola Oliveira. Recentemente, ela também anunciou que desistiu de atuar na peça “Macbeth”, que marcaria seu retorno aos palcos.

Fonte:eBand

Categorias:audiência e tv
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: