Início > Uncategorized > Rede de TV americana terá reality show sobre vida dos mineiros

Rede de TV americana terá reality show sobre vida dos mineiros

A rede de televisão dos Estados Unidos Spike TV estreará em abril um reality show intitulado Coal (Carvão) que contará as vidas de mineiros que trabalham em uma jazida de carvão no Estado da Virgínia Ocidental.

De acordo com o site do Hollywood Reporter, o projeto já está em preparação há cerca de um ano, embora o resgate dos mineradores no Chile tenha despertado mais interesse sobre a produção.

“Não precisamos de uma tragédia e depois de um milagre para nos entusiasmar com esta ideia”, afirmou Sharon Levy, vice-presidente executiva de Programação da Spike. “Está sendo incrivelmente difícil de filmar”, disse Levy, que insistiu que o episódio no Chile fez a equipe lembrar a importância das medidas de segurança.

Divulgação

A rede de televisão tinha previsto anunciar o programa há várias semanas, mas decidiu esperar o desfecho da odisseia dos mineradores chilenos para divulgar o reality show.

Coal está sendo realizado pela Original Prods. empresa de Thom Beers, responsável por programas bem-sucedidos como Deadliest Catch (Pesca Mortal), sobre as arriscadas jornadas dos pescadores de caranguejo gigante no Alasca.

O programa será focado no dia a dia de Mike Crowder e Tom Roberts, coproprietários da Cobalt Mine em Westchester, na Virgínia Ocidental, assim como em seus funcionários e suas famílias.

A gravação acompanhará os aspectos da vida e do trabalho dos mineradores e mostrará a rotina das jazidas desde a colocação de explosivos para perfurar as minas até tarefas na superfície.

Coal terá 10 episódios de uma hora de duração.

EFE

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: