Início > Uncategorized > Mamãe!

Mamãe!

Alicia Keys e Swizz Beatz já são papais. O casal ainda não divulgou informações sobre o nascimento, mas o portal de notícias norte-americano AOL noticiou que o garotinho chegou ao mundo na noite de quinta-feira, dia 14.
O primeiro filho do casal, Egypt Dauode Dean, teria nascido em Nova York, no Roosevelt Hospital. Os pombinhos confirmaram a chegada do herdeiro em maio – quando também ficaram noivos – e subiram ao altar secretamente no mês de agosto.
Apesar de não se manifestarem sobre o nascimento, na manhã desta sexta-feira, dia 15, o rapper e produtor musical escreveu em seu Twitter a seguinte mensagem:
“Eu estou muito agradecido por tudo com o que eu fui abençoado em minha vida.”

Fonte: Portal R7 (Estrelando)

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

