Início > Uncategorized > A Fazenda: Mãe de Dudu Pelizzari diz que filho sofre bullying no reality

A Fazenda: Mãe de Dudu Pelizzari diz que filho sofre bullying no reality

<b>A Fazenda</b>: Mãe de Dudu Pelizzari diz que filho sofre bullying no reality - Divulgação

Monica Pelizzari, mãe do ator Dudu Pelizzari, não quer ver seu filho ser eliminado no Tá na Roça desta quinta-feira (14), em A Fazenda 3, da Record. Em conversa com O Fuxico, ela diz que Dudu está sofrendo bullying por parte do grupo Ovelha, liderado por Tico Santa Cruz, e precisa de mais tempo no reality para se redimir dos seus erros.  

“Quando a gente erra, a gente paga um preço pelo nosso erro. Mas quem nunca errou? Acho uma virtude do meu filho de reconhecer e pedir desculpas”, comenta Mônica, que sabe que o filho errou na primeira semana do jogo, traindo seu próprio grupo, ao revelar que todos votariam em Janaína Jacobina. “Mas acho que estão pegando pesado com ele, o culpam de tudo, qualquer motivo ele é o culpado. O meu filho está sendo vítima de uma espécie de bullying por parte do grupo do Tico e isso é muito sério”, completa.

A mãe do peão lamenta a atitude dos outros participantes dentro do reality, que vivem chamando Dudu de Judas e jogando na cara seus erros. “Eu já tive recados de psicólogas no meu Twitter falando sobre isso. Trabalho em escola e enfrentamos este problema com adolescentes. Mas me choca ver adultos, em um programa de TV, dando este exemplo de crueldade”, afirma.

Para Mônica, ainda não chegou a hora de Dudu sair do jogo. “A atitude que ele teve de se redimir depois de um erro, deixou claro a humildade que tem dentro dele, sempre foi assim, ele não está fazendo tipo. Ele é muito verdadeiro e age com o coração e acredito que o Brasil também está vendo isso”, diz.

Assistir o filho do outro lado da telinha também não tem sido uma tarefa fácil para Mônica, que sentia seu coração apertar cada vez que falavam mal de Dudu. “Eu ficava mais e mais para baixo, mas depois que as pessoas começaram a perceber sua índole e seu caráter, enxerguei uma luz, que na verdade sempre esteve acesa e sinto que todos lá dentro já estão enxergando isso. Uma luz sincera e verdadeira”, declara.

Erros e Acertos

Mônica não faz o tipo de mãe coruja que não vê os erros dos filhos. Ela sabe onde Dudu errou e lembra das falhas: “Errou por ter sido ingênuo com o abraço que deu (na Janaína Jacobina, quando revelou o voto do seu grupo) foi o que realmente mais pesou, por ter retrucado o Tico, eu também não achei necessário apesar de ter tido tanta paciência em ouvir aquelas ofensas. Ah, e preciso comentar, ele pegou uma colherzinha do bolo junto com o Sérgio Mallandro, eu vi (risos).”

E como ninguém é 100% perfeito ou errado, Mônica também cita os acertos de seu filho: “A maneira como agiu com todas aquelas acusações foi sua maior virtude, seu carinho pelas pessoas, a vontade de desabafar seus sentimentos sem se importar com o julgamento aqui fora e saber ouvir conselhos dos outros e colocá-los em prática. Sempre que vejo o Carrasco e a Nany dando conselho para o Du, eu fico contente em vê-lo buscar ser uma pessoa melhor.”

Então, quem sai?

“Conversamos tanto sobre isso, mas acho que a Geisy (Arruda), por falar tão mal do meu filho. Acho que ela já teve a oportunidade de aprender que não se deve julgar as pessoas injustamente, mas percebo que não aprendeu nada com isso. Não vi a Janaína julgando meu filho como ouvi tantas ofensas feitas pela Geisy. Acho que deve ser eliminado quem o Brasil não concorda com as atitudes, na opinião da nossa família, preferimos que ela deixe o programa”, encerra Mônica.

Fonte:O Fuxico

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: