Início > Uncategorized > A Fazenda – Formação da primeira Roça garante liderança absoluta

A Fazenda – Formação da primeira Roça garante liderança absoluta

A primeira Roça de A FAZENDA, na noite dessa terça-feira (5/10), garantiu ótimos resultados na audiência. Em São Paulo e no Rio de Janeiro o reality permaneceu na liderança isolada com média 17 pontos e share de 36%. Em ambas as cidades, o programa foi ao ar das 23h30 a 0h30 e abriu a maior vantagem de audiência em relação à emissora segunda colocada, desde a estreia da temporada, seis pontos

A noite de ontem foi marcada por discussões entre os participantes e também pela formação da primeira berlinda. Monique Evans perdeu o desafio semanal e disputará com Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu os votos do público vindos através de SMS, portal de voz e o site oficial para seguir adiante no programa. O trio permanecerá isolado dos demais participantes na “Casa da Roça” até quinta-feira (7/10), quando um dos peões deixará A FAZENDA.

Os números da audiência da primeira semana desta temporada de A FAZENDA são superiores aos das edições passadas. Em sete dias, o reality se firmou com 16 pontos e 29% de share, na capital paulista. No mesmo período, a primeira edição marcou média de 13 pontos e a segunda 12.

A FAZENDA é apresentada por Britto Jr. e tem direção geral de Rodrigo Carelli. O reality show vai ao ar diariamente após a novela “Ribeirão do Tempo”.

Fonte: Ibope SP

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: