Início > Uncategorized > Ex-BBBs causam grande tumulto em evento de música baiana no Mineirão, BH

Ex-BBBs causam grande tumulto em evento de música baiana no Mineirão, BH

-Juliana Rezende/EGO

Micareteiros assumidos, o público que lotou o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira, 9, puderam conhecer de mais perto um pouco sobre os alguns participantes do “BB10”. Os ex-confinados marcaram presença em um camarote do Axé 2010, evento de música baiana que reuniu aproximadamente 70 mil pessoas.

A presença Fernanda, foi a mais aguardada pelos marmanjos de plantão. Para garantir a segurança da dentista, vice-campeã do reality, o evento disponibilizou oito seguranças que mantiveram Fê em um cordão de isolamento por durante grande parte do tempo. A loira posou para fotos e acenou para os fãs: “Estou curtindo muito todo esse carinho. No começo foi difícil de me acostumar, mas acora estou adorando o assédio”.

Categorias:Uncategorized Tags:
  1. julho 10, 2010 às 4:14 pm

    Olá a todos do Blog, me chamo Alex silva, e gostaria da falar com o propritário do Blog. Na verdade tenho uma proposta a realizar ao mesmo, por favor, peço que entre em contato com meu MSN: leo14_ieba@hotmail.com ou pelo meu e-mail: falecomalexsilva@hotmail.com.

    Desde já agradeço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

