Inicial > audiência e tv > Rebelde Brasil forma Banda

Rebelde Brasil forma Banda


Na versão mexicana de “Rebelde”, cuja foi exibida no Brasil pelo Sbt, atuaram nos papéis principais os atores e cantores: Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera. Já no Brasil, o papel dos protagonistas ficarão à cargo de: Chay Suede, que interpretará Thomaz, Lua Blanco, que será Roberta, Micael Borges, que interpretará o romântico Pedro Costa, Sophia Abrahaão, que interpretará Carla, Arthur Aguiar, será Diego e Melanie Fronckowiak, dará a vida à Alice.

Categorias:audiência e tv
  1. alicia maria
    abril 9, 2011 às 1:20 am

    EU GOSTO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DE REBELDE SOU SUPER FÃ

    • tawanny
      outubro 17, 2011 às 8:57 pm

      eu taMBEM AMOOO ELES, SOU SUPER MEGA PAUER KKKK FÃ

  2. setembro 26, 2011 às 4:19 pm

    as meninas ficaram lindas ja os meninos estão uns mais feios q os outros se bem q o micael borges ja é ORÍVEL ……….

    • tawanny
      outubro 17, 2011 às 8:59 pm

      AS MENINAS NASCERÃO LINDAS OS MENINOS TAMBEM, MAS SE VC Ñ GOSTA O Q PODEMOS FAZER, TODOS SÃO LINDO, SÓ VC Q DEIXOU ESSE COMENTARIO Q ACHAS OS MENINOS FEIO, TODOS AQUI ACHAM TODOS LINDOS, PRINCIPALMENTE ELES E ELAS Q FAZEM A BANDA….0.0

    • taw
      outubro 17, 2011 às 9:00 pm

      e se vc é a lua blanco e o q vc tá falandoooo!!
      kkkkkkkkkkkk
      lua blancoooo..
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. tawanny
    outubro 17, 2011 às 8:57 pm

    eu amo essa banda, assisto todos os dias, eles são minha vidaaa?
    amo vcsss!! ♥♥♥♥♥♥
    quem assisti todos os dias ou é fã deles deixe 1 comentario aqui….

  4. ♥♥SaSa♥♥
    novembro 20, 2011 às 5:31 pm

    Amo muito Rebelde, assisto e coleciono cartas, pôster e etc. Amo a Lua Blanco e o Arthur Aguiar. eu
    ♥♥♥♥Amei, amei, amei♥♥♥♥

    eu adoro a Banda, sou fã Nº 1!!!
    amo v6♥♥

  5. nathallya
    dezembro 7, 2011 às 5:06 pm

    euuuuuuuuuuuuu amooo de paixão mesmoo rebelde e o meu coração vai ser rebelde para sempre da primeira vez que eu assisti foi no quarto capitulo e eu falei bem assim quando acabou a novela : amei , amei ameiii eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa novela e eu acha que ninquam ama essa novela iqual a euuu eu tenho 2 cd 24 poster e 4 camisetas e a minha toalha , a minha fronha de traviceiro , a minha coxa e a capa do meu computador é de rebelde e O MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE ATÉ A MINHA MORTEEEE

  6. maio 26, 2012 às 5:32 pm

    eu acho essa novela a melhor de todas eu fui ver no meu quarto a novela e quando ela acabou eu fiquei parecendo uma locca eu estava gritando muito , minha avó correu pro meu quarto e me deu uma bronca .
    Eu tenho 98 poste dos rebeldes todos os meu cadernos sao dos rebeldes eu tenho 4 toalhas e todas sao deles eu tenho 7 cds e 3 dvds deles

    Eu nao perco rebelde nem um dia eu sou xonada neles
    Eu sou mais parecida com a Lua Branco (Roberta) eu só gosto de preto ,so uso maquiagem preta eu sou rock igual a ela eu fui no show deles e comprei 5 aneis de caveira há e eu tenho 9 camisetas deles uma diferente da outra
    eu vou dizer amo voces
    Rebeldes eu amo todos voces

  7. tamyris ferreira
    maio 27, 2012 às 11:07 pm

    REBELDES EU AMO MUITO VCS

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário